sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Evelyn Lechuga

Minha vida se resume em música, pretendo viver dela ou somente fazê-la por toda a vida, descobri que tinha os olhos e ouvidos voltados pra música quando criança, comecei cantando no colégio Dom Bosco (Campo Grande – MS), participei de vários festivais e ganhei “um” nessa grande fase da minha vida...(hehehe) dizem que é assim que agente vai longe...espero.Cantei por três anos consecutivos na Banda Show “Company”, onde aprendi muito também, participei do concurso da Rede Globo “FAMA”, e do meu Estado fui a única a chegar á liminatória final, apesar e não ter entrado na casa, fiz varias amizades que cultivo até hoje e que me dão grande apoio na carreira profissional , além de ter convivido com feras, com talentos da música Popular Brasileira por um momento.

Atualmente faço parte do grupo de Percussão Bojo Malê, sou acadêmica de Música da UFMS, e luto por um espaço na música Popular Brasileira, com meu trabalho solo. O meu trabalho? pode se chamar... “Evelyn Lechuga”.Sou uma pessoa que acredita e investe nos sonhos, se você também é então invista no meu...kkkkk!!
Adoro os animais, e odeio que os machucam, adoro comer e odeio fazer regime tá!?, tudo bem, ele é necessário, mas que merd* né!!Não gosto de frio e nem de calor.
Gosto da minha cidade, mas também a odeio as vezes....Amo minha família, meu amigos e meu amoreee....Bom isso é um pouquinho da minha vida, do que eu sinto, senti, do que eu quero.Eu vivo, e sou feliz por isso!!!!kkkkk...que pessoa feliz!!!Um mega beijo pra vc!!!

"...Cantando me desfaço e não me canso de viver, nem de cantar."
*Dia 26/10/2007 - Apresentação no Festival da Canção (FUC) (veja o vídeo ao lado). Música: "O Argonauta" de Fernando D'Andréia.
---- VENCI MAIS UMA ETAPA, FOI MUITO BOM GANHAR ESSE FESTIVAL!!!!-----

Nenhum comentário: